terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Primeiro Dia do Resto de Minha Vida

*por Ana Raquel

Durante muito tempo fiquei com medo de mudar.

Naturalmente, vocês podem dizer. Mudanças sempre assustam. Mas quando as coisas chegam a determinado ponto, ou você muda, ou você morre.

Não no sentido literal, claro. Não sou tããão dramática. Mas no sentido de neutralizar pouco a pouco as coisas que fazem você diferente, especial, única! E eu estava apagando...

Não que me faltassem incentivos. A própria situação ou mesmo pessoas que me amam e que queriam me ver feliz me diziam o quanto era imprescindível mudar. Mas existia o medo e outra coisa mais: idealizei uma mudança de uma forma que eu não tinha como promover. Pelo menos não nas condições atuais. E não da forma como tinha que ser. Ainda quero fazer essa mudança em especial com todas as minhas forças, mas não quero ser peso para ninguém, muito menos criar uma situação de desprazer, quando deveria ser o contrário. Quase fiz besteira tentando forçar a barra.

Então, um belo dia, de forma totalmente despretensiosa, o universo se abriu. Tudo bem, isso foi meio dramático, mas é bonitinho pra dizer... Enfim, muitas possibilidades se abriram na minha frente, inclusive com soluções para a mudança que mais quero fazer. E estava tudo ali, pertinho... E, o mais importante, além de ser útil pra mim, ia ser para outras pessoas também! Naquele mesmo dia tomei a decisão, parei de pensar demais e aqui estou eu: com novas perspectivas, motivada, recompensada e com um milhão de ideias e possibilidades rondando minha cabeça! E, o mais importante: FELIZ!

Não me entendam mal. Fui feliz e recompensada antes, mas estava precisando dar uma repaginada na minha vida. O prazo de validade já havia vencido...

Então é isso: declaro para os devidos fins que a velha Ana Raquel sofreu um upgrade e está agora em novíssima versão, com novos aplicativos e muito mais velocidade.

Que venha o mundo! Eu estou pronta!!!

Um comentário:

Dri Krüger disse...

Que delícia, querida!!
Use e abuse do seu talento!!
Sucesso e sorte!

Beijo

Related Posts with Thumbnails