terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Por Raquel Kapps

Boa tarde!!
Nossa, quanto tempo não posto aqui :) Pois é final de ano foi uma loucura, monografia, festas de final de ano, confraternizações.... coisas boas mas que tomam boa parte de nosso tempo!!! Mas estou de volta e tentarei postar mais vezes.

Como vi um post da minha xara, sobre SOS Petrópolis, Friburgo e Teresópolis... Vou comentar um pouco sobre minha terrinha: Petrópolis! Para repor a verdade dos fatos acontecidos em Petrópolis...

Em nenhum instante - aliás, NUNCA na história de Itaipava -, houve qualquer temporal ou enchente que afetasse o mais importante distrito turístico de Petrópolis.

O distrito de Itaipava não foi atingido pela enchente da região serrana.

A região conhecida como Vale do Cuiabá - distante a 15km de Itaipava, no caminho que dá acesso à Teresópolis, é que foi seriamente atingida :(

Não foi registrada uma única vítima sequer no centro de Itaipava.

A mesma coisa nos demais distritos e bairros de Petrópolis: o Centro Histórico, a Rua Tereza, as pousadas de Araras, Nogueiras e adjacências, os restaurantes de Itaipava, tudo está funcionando normalmente...

Por isso, estou comentando e peço que informem aos amigos do Rio e de outras cidades, para que a economia de Petrópolis e seus distritos não continue sendo seriamente atingida pelo noticiário da mídia, que tem levado à percepção de que Petrópolis foi destruída.



Bom é isso... Visitem Petrópolis!!!


No meu próximo post voltarei a informar sobre as MODAs da estação :))) até porque agora sou formada!!!! UhuL

Beijos e até a próxima...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails