segunda-feira, 5 de julho de 2010

* MoDa *

*Por Raquel Kapps


Olá, meu nome é Raquel, faço Faculdade de Design de Moda na Estácio- Petrópolis e fui convidada a fazer parte desse Blog pela minha mais nova amiga Ana Raquel. Vou tentar postar sempre um pouquinho para vocês sobre tudo que rola no mundo da Moda...



A tendência da maquiagem para a primavera/verão 2010-2011 já vem sendo adotada na Europa pelas estrelas e os produtos da estação já estão disponíveis nas lojas.
Desde o Oscar e Golden Globes do início do ano, já deu para perceber a preferência por batons bastante coloridos, no tom coral, laranja, vermelho escuro e rosa choque. O segredo para balancear a cor viva do batom é pegar leve no resto da maquiagem. Para isso, recomendo sombras em tons pastel.
Tom pastel nem sempre significa cores em tons de bege e creme, mas cores mais minimizadas das cores fortes. Por exemplo, se escolher um batom rosa choque, aplique sombras rosa clarinho que se misturam com o tom da própria pele, dando um ar de iluminação, que será fashion na próxima estação.
Se as inúmeras escolhas causarem confusão, vale olhar e copiar os looks das estrelas de cinema que geralmente acertam no tom e nas cores!!!

Além de ficar na cor da moda, o batom flúor ou florescente deixa os lábios com maior volume.

Quem tem lábios carnudos, pode usar sem medo, eles vão ficar ainda mais bonitos destacados dessa forma.

Escolha sua cor ou cores favoritas, e fique com o bocão colorido da estação, além de ser muito divertido!!!

Espero que tenham gostado da abertura do Mundo da Moda!!

Beijos!

Um comentário:

Tetê - Campos/RJ disse...

Raquel, adorei suas dicas. Mas meus lábios são grossos e vivem ressecados, mesmo vivendo de batom.
Tem alguma dica pra resolver esse problema?

Related Posts with Thumbnails