quinta-feira, 8 de julho de 2010

O SEU DESTINO É SER FELIZ!

Por Raquel Kapps

Bom eu disse que falaria sobre Moda, mas estou enfrentando uma situation que me deu vontade de escrever sobre....
Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade. Não importa quem te feriu, o importante é que vc ficou. Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado. Não se ligue em quem te traiu, vc foi fiel. Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo. Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho. O mundo está cheio de novas oportunidades! As portas se abrem para os q não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os q caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.

O SEU DESTINO É SER FELIZ! Vc está pronta para recomeçar? A semana apenas começou!Coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.

Você só ve oque seus olhos querem ver, como pode a vida ser aquilo que vc quer q ela seja? vc fica congelada quando seu coraçao não está aberto... fica desperdiçando seu tempo com ódio e arrependimento, nao se deixe consumir pela dor... deixe essa dor dentro de vc morrer! entenda isso que escrevi para vc! take care!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails