segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher...
- Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?
- Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?
- Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?
- Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?
- Promete se deixar conhecer?
- Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?
- Promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda?
- Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?
- Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?
- Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?
Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros.
Por Raquel Kapps
Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde!!!
Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...
Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.
Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir nova em folha.
Viajar me deixa tensa antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependida de nada.
Acordar de manhã arrependida do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
As Pragas do Mundo Moderno
Pensei em xingar alguns, mas lembrei da minha resolução de não falar palavrões. Pensei em simplesmente largar o carro no meio da rua e sair andando... lembrei do preço nada básico que pago para tê-lo...
De repente, comecei a pensar sobre as 10 pragas do Egito. Sei lá por que isso me veio à mente, mas daí o pensamento voou para o péssimo motorista do ônibus à minha frente e eu comecei a pensar em quais seriam as pragas do mundo moderno...
Chegando em casa, corri pra pesquisar quais foram as antigas e como elas poderiam ser interpretadas hoje:
"Gafanhotos". A oitava praga aplicada aos tempos atuais é bem ampla... Na verdade, foi nela que pensei enquanto estava passando raiva no trânsito... Já notou como a hora do rush parece um enxame? Cinco minutos antes, as ruas fluem perfeitamente. De repente, pipocam carros de todos os lados, de todas as cores, tamanhos e o pior: com motoristas em vários níveis de stress e habilidade (ou falta de). Gente... trânsito pesado e agarrado é uma praga. E das grandes!
A penúltima, "Trevas", é forte... Aliás, desta praga a humanidade padece desde sempre. Haja visto tantas guerras ridículas, repressão, preconceito... e tudo por babaquice, medo do potencial alheio e ganância. Treva, no mundo de hoje, é a pobreza de espírito que acaba por escurecer o coração dos homens.
A última é a "Morte dos Primogênitos". Nessa eu viajei... Tantas analogias podem ser feitas com esta praga... A morte precoce dos jovens, principalmente os que se envolvem com drogas, tráfico, roubos... Também a de jovens que usam o trânsito para se suicidarem e, muitas vezes, levar outros com eles.
E tem as doenças. Não só as óbvias e mais temidas, como a AIDS; mas também as que chegam ainda mais sorrateiramente, como por exemplo o câncer em quem usa esteroides, as famosas bombas. Conheço o caso de um garoto que, de tanto usar este veneno, morreu de câncer no fígado antes dos 20 anos. Mas não sem antes fazer um estrago na vida dos que o amavam. Nenhum deles será o mesmo... Sempre considerei o que ele fez como um suicídio.
Mas essa última analogia pode ir ainda mais longe! Quantos filhos de pais que não os educam estão condenados a sofrer e a fazer sofrer? A falta de valores nos levará à ruína! E falo de valores que realmente valem, correndo o risco de ser redundante!
Enfim... quer sejam do mundo antigo, quer sejam contemporâneas, as pragas sempre existirão... Não importa a época, a interpretação... Quando os valores inexistem, o mal toma conta. Ou seja: a maior praga de todos os tempos sempre foi O HOMEM!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Perdendo Amores
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Perdendo Amigos
E isso é fatal.
O "piadista" vai perdendo o que de melhor seu amigo lhe oferece: sua incondicionalidade. Se antes ele expunha a alma e se oferecia da mesma forma, nunca mais o fará novamente. Pra que? Para ser ofendido? Pra ter jogado na cara e de forma completamente injusta, tudo o que até então era uma partilha de sentimentos, de confiança, um incentivo, uma parceria? Não. Por maior que seja essa amizade, ela vai ser severamente abalada.
Tiro por mim. Sou extremamente tolerante e resiliente, mas se o encanto quebra, nunca mais ficarei vulnerável a outro ataque de pura grosseria.
Às vezes, o único elo que temos com a pessoa é o sentimento. Então, que sentido faz abalarmos esse elo só para sairmos posudos de uma discussão? Para batermos no peito e dizer: que presença de espírito! Só se for de porco...
Bem diz uma frase que uma amiga coloca em seu msn: "Eu não quero ter razão. Eu quero é ser feliz!"
Prefiro perder uma discussão que poderia ser encerrada com apenas um comentário ferino e oportuno meu. Eu poderia jogar na cara também, como todos fazem. Poderia "dar o troco", ser irônica. Mas acho isso tudo de uma pobreza de espírito atroz. Considero pessoas que fazem isso de pouca inteligência, por maior que seja seu QI. Quero dizer com isso que não é a pessoa burra que faz isso. É a que não usa sua inteligência, o que é ainda pior.
Acho muito mais edificante manter o respeito e não usar algo que a pessoa me disse em confissão, ou desabafo, ou simplesmente por ter confiado em mim até aquele momento, contra ela.
Portanto, ao escolher entre o amigo e a piada, escolha sempre o amigo. A piada deixa um sabor amargo que é difícil de sair...e muitas vezes não há perdão para o que é dito, uma vez que "desculpa" não sara.
Outra frase, essa de Efeito mesmo: "Procuro alguém que não use o que eu digo contra mim."
É esse aguém que tento ser. E esse alguém é tudo que também quero pra mim.
segunda-feira, 14 de março de 2011
O que é que a mulher mais deseja no mundo?
quarta-feira, 9 de março de 2011
Racionalizando Paixões

terça-feira, 8 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
Mulheres X Homens... Por que não: Mulheres & Homens?
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Reverência ao Destino
Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Ou ter coragem pra fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.
Fácil é dizer "oi" ou "como vai?". Difícil é dizer "adeus". Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama.
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.
Fácil é ditar regras. Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.
Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta.
Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho.
Carlos Drummond de Andrade
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
O SEXO ATUAL
Por Raquel Kapps Estamos com fome de amor... (JORNAL O DIA! Arnaldo Jabor)
|
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Ele te chama para jantar. Você sorri: 'Claro, vamos sim'.
Inferno na Terra. Você começa a se reprogram...ar mentalmente e pensar no que fazer para estar impecável até lá; cancela até seus compromissos. Começa a odisséia...
Você pára de comer, claro. Tem que estar magra no dia do jantar e mulher sempre está gorda. Começa a dieta do queijo: ficar sem comer nada o dia inteiro e, quando sente que vai desmaiar, come uma fatia de queijo.
Fazer pé e mão. Homens perguntam: 'Por quê pé? Ela pode usar sapatos fechados?'. Lei de Murphy: Sempre dá merda...
Um infeliz me levou num restaurante japonês. Tirei o sapato para sentar nos tatames. Tomei no cú bonito! Mostrei meu esmalte semi-descascado... Tem que fazer pé e mão, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Horas de academia e o cara tem tara na porra do pé...
Hidratação, escova, chapinha, tintura, retoque de raiz, etc. Aí tem a depilação: perna, axila, virilha, sobrancelha, etc. Puta que pariu... lá se vai mais uma hora (DOLORIDA) do seu dia.
Chegou o grande dia! Cedo tem a passadinha na academia para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão.
O Zé Ruela não disse onde ia levar a gente... Dilema: 'Será que estou bem vestida?...' Se te serve de consolo, ele não vai perceber.
Aliás, ele não vai perceber quase NADA. Você pode aparecer de Chanel ou enrolada em um pano qualquer. Eles não reparam em detalhes. Bom , pelo menos sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê).
Depois de passar rímel, a babaca fica separando cílio por cílio com palito de dente pra ficar com um olhar mais bonito...
Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. Sério! Ontem o corpo estava lindo, e hoje... PORCA! Juro que acontece. Você compra uma roupa para um evento. Na loja fica linda, mas na hora de sair fica um cú.
Se for um desses dias em que seu corpo está um cú e o espelho de sacanagem com sua cara, você acaba com uma pilha de roupas em cima da cama, chorando e gritando: 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. Aí tem que refazer a maquiagem.
E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Lingerie feminina ou é bonita, ou é confortável. Você quer usar sua calcinha de algodão, surradinha e confortável, mas totalmente anti-tesônica... Pensa: 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foooda'. 'Mas e se, mesmo sem dar para ele, eu subir uma escada e ele acabar vendo a minha calcinha...Broxará para todo o sempre comigo...'.
Puta da vida, você tira sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que vão ficar entrando na sua bunda a noite toda...
Você decide usar o sapato assassino. Lei de Murphy de novo... No meio da noite o animal solta um 'Sei que você adora dançar, vamos dançar! Ao dançar, você tenta fazer parecer que as lágrimas são de emoção.
Uma vez um sapato me machucou tanto, que fiz um bilhete e colei nele, para lembrar de nunca mais usar!
Pergunta masculina: Por quê você não deu o sapato?????
Porra... custou caro pra cacete. Vou guardar. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô, para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica!
Pronto! Você tá linda, apenas lutando mentalmente com o dilema 'Será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar... Começa a bater a ansiedade. Liga para a melhor amiga e diz que não quer mais ir, que sair com homens é muito estressante e que quer voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta te acalmar.
Agora imaginem se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos remarcar?'.
Gente, eu fico PUTA com isso! Não, não podemos remarcar. Tá louco?! A essas alturas, a dieta radical do queijo já faz com que você enxergue tudo turvo..
Eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles, lindas desse jeito. Se fode aí, meu! Vem me buscar de maca, cadeira de rodas, no soro, mas NUNCA desmarque com uma mulher. Só em caso de morte de pai ou mãe por AVC no trânsito. Mas isso foi só um pesadelo paranóico. Ele liga e diz que está chegando. Você se perfuma, escova os dentes, entra no carro e ele sequer olha sua roupa. Não repara em NADA, nadinha... Acha que você é assim ao natural e só diz: 'Hummm, tá cheirosa'.
Pior é quando ele tira sua calça junto com a calcinha e nem vê. Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada...
Homens, uma calcinha de marca custa o mesmo que um MP4!! Favor tirar sem rasgar.
No meio da noite, já não sinto os dedos do pé, é o princípio de gangrena em função do sapato bico fino. Ele conta piadas e ri. Eu também estaria rindo se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando o colo do meu útero'.
Sinto meu estômago fagocitando meu fígado, mas só belisco a comida de leve, constrangida dele achar que eu como muito.
Para finalizar, veja quanto custa esse jantarzinho para nós, mulheres: +-
Roupa R$ 200,00
Lingerie R$ 80,00
Maquiagem R$ 50,00
Sapato R$ 140,00
Depilação R$ 60,00
Mão e pé R$ 30,00
Perfume francês R$ 130,00 (se for o de 30 ml...)
Pílula anticoncepcional R$ 30,00
JOGANDO O VALOR PARA BAIXO, gastamos uns R$ 700,00. Entendem porque o homem TEM QUE PAGAR A CONTA?
Tem mais: Os homens que nunca dão o primeiro passo (ou seja, ainda não entenderam o que é SER HOMEM em nossa sociedade), perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa. AGORA.... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?
E antes de virem dizer que vocês também não nos entendem, segue logo a resposta:
'Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas.' (Vinicius de Moraes).
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Os sapatos se destacam na moda verão 2011. Com cores vibrantes, é uma forte tendência. As sandálias aparecem em diferentes modelos que vão agradar todos os pés. Coloridas, com brilhos e cristais (para serem usada em destaque no seu look), com tachas e pérolas em modelos mais atraentes ou delicados. As tiras aparecem mais finas passando um ar bem sensual como também as tiras mais largas e marcantes.
Os sapatos com a meia-pata, peep-toe, sandália rasteira, scarpin, Anabela, sandália plataforma, sapatilha, gladiadoras… Também estão de volta neste verão 2011, a diferença é que as sandálias gladiadoras estão com a novidade do salto alto como opção para quem gosta.
Os saltos aparecem com muitas novidades. Esculturais, geométricos, ornamentados, em acrílico, couro ou madeira, finos ou grossos, plataformas e saltos com design muito diferenciado, tendo em comum sempre a altura.
Podemos escolher qual combina melhor com nosso estilo e preferências e providenciar logo o nosso!
Dica: Mulheres baixas e de pernas grossas tomem cuidado com este modelo (gladiador), ela pode ser um desastre na sua produção se estiver sendo usada de uma forma errada.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Quanto Vale um Amor?

"Agora, enquanto escrevo, há gente se apaixonando. Gente se encontrando, se olhando nos olhos e tentando ver no outro o que não tem em si. Gente esperançosa, cheia de vontade de começar, com um coração zero quilômetro… Sem riscos, sem arranhões, com motor potente e pronto para rodar mil estradas se for necessário… Tudo por causa do sonho de viver um amor.
Enquanto escrevo, há gente se separando. Gente que viveu tudo que havia pra viver junto com uma outra pessoa. Gente que viu um relacionamento passar por fases de alegria e tristezas. Gente que brigou, se desgastou, se humilhou, se atirou de mil poços na tentativa de não perder o que já estava perdido. Gente que está sofrendo a dor da separação, ainda que seja uma separação tranquila, correta e cordata. Gente com um coração quebrado, cheio de caquinhos, com medo do futuro, com medo da solidão e da saudade. Gente triste por causa do amor.
Enquanto escrevo, há gente sem dormir por causa do amor. Gente conversando, pensando, sentindo, chorando, gritando, discutindo. Gente tentando chegar a um acordo, tentando acertar as arestas, tentando melhorar as coisas, se esforçando. Gente pedindo mais uma chance, pedindo para que o outro não faça as malas, gente fazendo promessas, gente fazendo esforço pra mudar o que o outro não acha legal. Gente avaliando prós e contras, gente abrindo mão do que valoriza pra si mesmo… Só para manter um pouco mais o seu amor.
Neste minuto, enquanto escrevo, há gente solitária sofrendo. Gente olhando pela janela, gente rolando na cama, gente do lado do telefone, gente nas salas de bate-papo, gente esperando um chamado, um milagre, um acontecimento para que chegue alguém especial. Alguém que mude sua vida. Alguém por quem valha a pena deixar a segurança da solidão. Gente sonhando, gente chorando, gente bebendo nas mesas de bar… Gente esperando ser arrebatada, consolada e restaurada pelo amor.
Bem agora tem também gente muito feliz. Gente fazendo amor, gente dormindo abraçada, gente trocando palavras doces no telefone, gente fazendo planos, gente pintando paredes de apartamento novo, gente experimentando vestido de casamento, gente sorrindo pra lua. Gente que vive o frio na barriga que é a entrega, o encontro. Gente se deliciando com a felicidade de ter alguém a seu lado – mesmo que seja difícil. Gente que topou e correspondeu ao desafio do amor.
Agora, agorinha mesmo, deve ter muita gente pensando em amores que já se foram. Gente olhando fotos, cartas antigas. Gente sonhando com quem já morreu, gente pensando no porquê do afastamento, gente pensando em como era bom quando aquela pessoa estava lá. Gente com saudade de um jeito único de olhar, de falar, de tocar, de sentir. Gente com vontade de fazer o tempo voltar só pra tudo ser tão bom quando era quando o amor estava por perto.
Há também gente como eu, pensando sobre o amor. Pensando em como ele é delicioso e difícil. Pensando em como fazê-lo dar certo. Pensando no quanto ele vale.
Eu não sei quanto vale um sorriso, um telefonema certo no fim do dia, um colo, uma massagem, um cheiro, uma aliança, um passeio de mão dadas, um desejo de futuro. Não sei quanto vale uma atenção especial, não sei quanto vale a fidelidade, a dedicação, a convivência. Não sei até que ponto um abraço, um cartão, uma declaração de amor… Até que ponto isso tudo vale. Não sei se todas as delícias sofridas de se viver junto valem mais que a segurança e a liberdade egoísta da solidão. Não sei.
Nesse momento, tem muita gente, como eu, tentando descobrir quanto vale um amor. Eu acho que um amor vale muito. Em alguns casos, vale quase tudo.
Só espero que minhas apostas não sejam altas demais."
(Mafalda Crescida)
Li este texto meio que por acaso, procurando por uma palavra, uma ideia... Mas, como estou sensível, ele veio me enchendo os olhos, me fazendo visualizar momentos, sonhos e a pura realidade...
Eu apostei alto sim. Apostei tudo que tinha de mais valioso: ofereci meu coração, meu corpo, minha alma, minha vida... Simplesmente não foi o bastante.
Eu apostei tudo, e perdi.






Por Raquel Kapps
Estou de volta... formada e dando dicas de MoDa para seu verão 2011! Vamos com tudo...
As tendências moda praia 2011 trazem muita cor e estampa para os dias mais quentes. A estampa é algo que veio para ficar desde o inicio de 2009. Toda a moda praia segue essa tendência. As saídas de banho
As saias e vestidos longos são os que mais fazem sucesso entre as mulheres, mas existem muitas peças curtas. Quem escolhe é você! São tantas opções de modelos que você se perde entre tantos itens. Algumas chegam a ser inusitadas, como casaquinhos e grandes tecidos que cobrem o corpo todo. A mulher brasileira prefere os tecidos mais leves e mais frescos.
A saída de praia é usada para passear pelo calçadão depois de um sol ou mergulho no mar, ir ao shopping depois de um dia de praia, restaurantes e locais do tipo. Por esse motivo que a peça precisa ser delicada e bonita, algo que é levado muito em consideração.
Os modelos de saída de praia vão conquistar você. Ainda falando em estampas, os biquínis estão com a parte de baixo em uma cor única e a parte de cima estampada. No caso do maiô a peça é toda estampada. A saída acompanha a cor da parte de baixo ou do tom predominante da peça. Você encontra essas peças em lojas de moda praia ou mesmo na internet.
Aqui você encontra algumas fotos das saídas que estão fazendo sucesso em 2011 e prometem arrasar também em 2012. São diferentes modelos de peças curtas, longas, lisas e estampadas. Os preços variam conforme a marca, grife e tecido. Confira as fotos e tenha uma idéia para comprar suas peças. Aposte nas mais fortes tendências de 2011. Não se esqueça da estampa e do colorido!!!
Beijos e até a próxima...